TEORIA DO EPISÓDIO "LIE"

 Oi gente, hoje eu irei falar uma teoria minha, lembrando que quem cuida aqui do blog é o administrador 1 (ou seja, o @rafasilvaraposo) mas eu também posto lá no Instagram. #Noorro


Teoria: O screenshot que o gloob postou deve ser desse episódio.



Eu acho que a Kyoko vai começar a estudar na escola da Marinette, talvez até o Luka. Iremos descobrir uma paixão que a Kyoko irá ter pela pintura, então ela irá ir até a sala de artes com o Adrien.





A Kyoko vai aproveitar a situação e vai dar (pelo menos tentar) um beijo no Adrien. Porém pela expressão dele, ele não parece muito confortável. Pelo fato dele não querer beija-lá, ela irá ser akulmatizada em Lie. 

Eu só não sei porque ela será akulmatizada com algo a ver com mentiras... deixem suas teorias nos comentários! Tchau miraculers e até a próxima!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MIRACULOUS: LISTA DE EPISÓDIOS DA 5º TEMPORADA

MIRACULOUS: BÍBLIA DA 5º TEMPORADA (SEM SPOILERS)

MIRACULOUS: ANIMAÇÃO DA 5º TEMPORADA + ESPECIAL DE PARIS