TUDO SOBRE LADYBUG & CAT NOIR: AWAKENING

 Oi gente, hoje eu irei falar pra vocês TODAS as coisas que se sabem sobre o filme Ladybug & Cat Noir: Awakening ou em português O despertar ou Despertando!


O filme tem previsão para ser lançado no final de 2021, ou seja, entre Setembro e Dezembro. O filme provavelmente irá para os cinemas, e será musical mas daqui a pouco a gente fala mais sobre isso. O filme será uma visão do Jeremy da série que o Thomas criou, meio que um novo começo, uma nova origem para Ladybug e Cat Noir. Agora, vou mostrar algumas fotos que temos do filme com o seu novo gráfico:









Agora, confiram a primeira cena revelada do filme:

 
                                         

Confiram algumas músicas do filme, lembrando que a música "Ce mur qui nous sépare" já foi lançada e seu clipe está disponível no YouTube:







Agora o que resta é esperar mais músicas serem lançadas, um trailer junto com a data de estreia e o filme!

Esse foi o post pessoal, agora eu quero um minuto de vocês para eu desabafar: Bom, quem acompanha o nosso instagram, sabe que a gente está em busca de uma pessoa que saiba legendar, porém tivemos apenas 3 pessoas, e 2 desistiram e a terceira não sabe legendar, e ainda estamos pensando se vamos aceita-la pois ela disse que sabe fazer edits. Eu estava conversando com a administradora 2 e ela disse que foi um pouco precipitado eu querer de cara já criar um site, e postar episódios legendados, isso está acabando comigo. Não sei o que vai ser daqui pra frente, mas já se preparem porque os posts aqui no site pararão por um tempo, até que eu consiga me reinventar e eu espero, que a gente já tenha mais um ou mais membros na equipe Miraculous.News, não se desesperem, esse não é o fim do site, é só um tempo.

@miraculous.news123
@rafasilvaraposo
@sillopes.vic 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MIRACULOUS: LISTA DE EPISÓDIOS DA 5º TEMPORADA

MIRACULOUS: BÍBLIA DA 5º TEMPORADA (SEM SPOILERS)

MIRACULOUS: ANIMAÇÃO DA 5º TEMPORADA + ESPECIAL DE PARIS