MIRACULOUS: NOVA GERAÇÃO EPISÓDIO 1

 Nome: Novos heróis


Era um dia normal em Paris, quando Adrien deu uma notícia nem um pouco boa para Marinette:

- Marinette, eu senti uma poderosa força do mal usando o miraculous da borboleta! 

- Isso é terrível! Então precisamos nos transformar! Tikki, transfor... 

- Plagg, mostrar as... 

- Que dor nas costas! 

- Faz muito tempo que derrotamos a Miss Moth, quer dizer a Lila, eca, Miss Moth... 

- Esse nome é horrível! 0 criatividades!

- O tempo passou, mas você não perdeu seu senso de humor!

(Ela ri)

- Se não conseguimos nos transformar, quem vai salvar Paris desse novo Hawk Moth?

- Vamos precisar de novos heróis! Então... a gente vai ter que entregar nossos miraculous!

(Adrien tira seu anel e dá tchau para Plagg)

- Tchau Tikki! 

- Tchau Marinette!

- Mas pra quem você vai entregar esses miraculous?

- Para as pessoas mais puras de Paris! E como eu vou acha-las? Fazendo o que o Mestre Fu faria!


- Ai eu tô tão atrasada pra escola! - Disse Daniel.

- Eu preciso pegar a minha bengala! 

- Aqui está ela senhora!

- Venha aqui!

- Ah?

(Em um beco)

- Qual o seu nome?

- Daniel.

- Daniel, esse é o miraculous da joaninha, que te dá o poder da criação, eu não posso mais usa-lo, por isso ele será seu! Lembre-se, sua identidade precisa ser secreta, ninguém pode saber!

- Será que eu sou a escolha certa?

- Você me ajudou, então você tem um coração puro!

(Daniel abre a caixinha)

- Olá, eu me chamo Tikki! Eu sou seu kwami!

- Os kwamis te dão os super-poderes, você precisa dizer: Tikki, transformar!

TIKKI, TRANSFORMAR! 

- Perfeito, agora para voltar ao normal é só dizer: Transformar!

TRANSFORMAR!

- Eu vou te explicar o resto! - Disse Tikki.

O telefone de Daniel toca

- Eu tô muito atrasada pra escola, tchau!

- Tikki, vai com ela, tchau!

- Tchau Marinette!


Mais tarde...

- Que bom que eu completei todas as atividades!

- Moça, pode me ajudar?

- Claro, o que foi?

- Pode vim aqui?

- Ah... tá!

(Em um beco)

- Como você se chama?

- Alice!

- Alice, esse é o miraculous do gato, que te dá o poder da destruição, o Cat Noir não consegue mais usa-lo, e há uma nova ameaça... você precisa salvar Paris!

(Ele abre a caixinha)

- Eu sou o Plagg, você tem algum tipo de queijo, de preferência...

- Plagg, não temos tempo pra isso! Você só precisa dizer: Plagg, mostrar as garras!

PLAGG, MOSTRAR AS GARRAS!

- Quando um vilão aparecer, é só se transformar! E para voltar é: Esconder garras!

ESCONDER GARRAS!

- Que incrível!

- O Plagg vai te explicar o resto!


- Eu preciso de todos os miraculous! Unificando todos eu posso criar um mundo somente meu, e é claro usar todos os poderes! - Disse ???

NOORRO, ASSAS NEGRAS CRESÇAM!

- Eu serei o Ultra Moth! 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MIRACULOUS: LISTA DE EPISÓDIOS DA 5º TEMPORADA

MIRACULOUS: BÍBLIA DA 5º TEMPORADA (SEM SPOILERS)

MIRACULOUS: ANIMAÇÃO DA 5º TEMPORADA + ESPECIAL DE PARIS