MIRACULOUS: NOVA GERAÇÃO TRAILER

 - Marinette, eu senti uma poderosa força do mal usando o miraculous da borboleta! 

- Isso é terrível! Então precisamos nos transformar! Tikki, transfor... 

- Plagg, mostrar as... 

- Vamos precisar de novos heróis! Então... a gente vai ter que entregar nossos miraculous! - Disse Marinette.

- Alice, esse é o miraculous da joaninha, que te dá o poder da criação, eu não posso mais usa-lo, por isso ele será seu! Lembre-se, sua identidade precisa ser secreta, ninguém pode saber!

- Daniel, esse é o miraculous do gato, que te dá o poder da destruição, o Cat Noir não consegue mais usa-lo, e há uma nova ameaça... você precisa salvar Paris!

NOORRO, ASSAS NEGRAS CRESÇAM!

- Eu serei o Ultra Moth! 


- Paralisador...

- Líder...

- Maravilhosa...

- Em troca, eu quero a caixa dos miraculous! 


- Eu sou... ah... Ladybug... ah... Noir... Lady Noir! 

- E eu sou o Mister Bug!

- Chega de blá blá blá, me entreguem seus miraculous! - Disse Paralisador.

- Peguem o miraculous dele meus servos! - Disse Líder.

- Você vai pagar! - Disse Líder.

Nos pensamentos de Mister Bug - Eu não vou conseguir sozinho, preciso de ajuda! 

- Esse é o miraculous da abelha...

- Esse é o miraculous do cavalo...


Miraculous: Nova Geração, estréia dia 28 de maio, ás 14:00! 


Sinopse do 1º episódio: Marinette e Adrien não podem mais se transformar, então eles entregarão os seus miraculous para outras pessoas derrotarem um novo vilão: Ultra Moth! 

Sinopse do 2º episódio: Um akulmatizado capaz de paralisar as pessoas aparece, e Mister Bug e Lady Noir precisam entrar em ação pela primeira vez. 

Sinopse do 3º episódio: Alice é akulmatizada em Líder, com o poder de obrigar as pessoas a fazerem o que ela quiser. Sem a ajuda de Lady Noir, Mister Bug terá que pedir ajuda de um novo super-herói.

Sinopse do 4º episódio: Laura, filha de Clhoé e Luka, é akulmatizada depois de ser humilhada por Alice. Como a super-vilã é muito poderosa, Mister Bug e Lady Noir precisarão entregar um miraculous para alguém. 

Sinopse do 5º episódio: Mister Bug e Lady Noir viajam pela toca do coelho de Bunnix, e até escrevem uma carta para eles mesmos do futuro! 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MIRACULOUS: LISTA DE EPISÓDIOS DA 5º TEMPORADA

MIRACULOUS: BÍBLIA DA 5º TEMPORADA (SEM SPOILERS)

MIRACULOUS: ANIMAÇÃO DA 5º TEMPORADA + ESPECIAL DE PARIS