MIRACULOUS: NOVA GERAÇÃO COMO ELES SE CONHECERAM

 Esse especial se passa depois que o Daniel ganha o miraculous, até a Alice sair da escola e também ganhar o miraculous.


(Alice entra na sala de ciências e senta do lado de Daniel)

- Bom dia alunos, para começar pegue o seus copos!

(Alice e Daniel tocam suas mãos quando vão pegar os copos)

- Ah... qual o seu nome?

- Daniel, e o seu?

- Alice!

- Agora peguem um pouco de água!

(Eles pegam)

- Perfeito, agora peguem esse pó que está dentro dessa cápsula super protegida, pois o pó é muito frágil!

(Eles vão pegar mais suas mãos se esbarram)

- Pode pegar primeiro! - Disse Daniel.

- Não, pode pegar você! - Disse Alice.

- Pode pegar! - Disse Daniel.

(Alice pega)


(No refeitório)

(Camila tropeça com a bandeja)

- Oi, você precisa de ajuda?

- Sim!

(Alice levanta Camila e ajuda a pegar a bandeja)

- Vem, vamos sentar!

(Na mesa)

- Muito obrigada por me ajudar!

- De nada! O meu nome é Alice!

- Prazer, o meu nome é Camila!

- Olá meninas, eu posso sentar aqui?

(Camila fica corada)

- Pode! - Disse Alice.

- Eu me chamo Wesley, e vocês?

- Eu sou a Alice, e essa é...

- Camila! O meu nome é Camila!

- Prazer!

- O que é isso que você tá segurando? - Disse Alice.

- É o meu celular!

- Não, eu sei o que é um celular, eu tô dizendo que aplicativo é esse?

- Ah, é um aplicativo de batidas de músicas, eu amo música e até sei tocar bateria!

- Dá pra gente formar uma banda porque eu sei tocar guitarra, não que eu seja best do que você... quer dizer, melhor! Eu tô com a aula de inglês na cabeça! - Disse Camila.

(Wesley ri)

- Gostei de você! - Disse Wesley.

- Oi, eu posso sentar com vocês? - Disse Daniel.

- É caro! Quer dizer, claro! Você não é caro, quer dizer você não é venda para ser caro! - Disse Alice.

- Ela quis dizer sim! - Disse Camila.

(Daniel senta)

- Eu me chamo Camila!

- Eu me chamo Wesley!

- E e-eu me chamo... Alice!

- É um prazer conhecer todos vocês!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MIRACULOUS: LISTA DE EPISÓDIOS DA 5º TEMPORADA

MIRACULOUS: BÍBLIA DA 5º TEMPORADA (SEM SPOILERS)

MIRACULOUS: ANIMAÇÃO DA 5º TEMPORADA + ESPECIAL DE PARIS