MIRACULOUS: NOVA GERAÇÃO EPISÓDIO 2

 Nome: Paralisador 


- Esse filme é incrível!

- É mesmo!

- Filho, pode vir aqui?

- Por que mãe?

- Preciso de ajuda para carregar as sacolas!

- Você pode pausar o filme?

- Claro!

(Ele não pausa o filme)


- Espera aí, você não pausou?!

- Eu não aguentei!

- Tudo bem, você pode voltar?

- Eu não! O celular é meu, eu decido quando volto e pauso!

- Isso é ridículo! Por que você não pode voltar?

- Porque eu não quero!

- Filho, vamos?

- Eu vou continuar assistindo o filme sozinho! Tchau!


- Pobre garoto, só queria não perder o filme e o seu primo não quis pausar! Agora ele pagará! 

(Ultra Moth transforma a borboleta em um akuma)

- Voe, e faça a vingança que esse garoto quer!

(O akuma entra na pulseira)

- Paralisador, eu sou o Ultra Moth, o seu primo não quis pausar o filme, agora você irá pausa-lo! Em troca, eu quero a caixa dos miraculous!

- Ele vai amar ser pausado Ultra Moth!

- Filho, você já...

- Toma essa!

(Ele pausa a mãe dele) 


- Eu adoro essa música! - Disse Alice.

- O filme era incrível mãe! 

- Depois eu quero assistir!

- Priminho, você não pausou o filme, agora você e sua mamãe serão pausados!

(Ele pausa os dois) 

- Que demais! - Disse Camila.

- Nada de fotos e vídeos!

(Ele pausa Camila)


- Está na hora!

PLAGG, MOSTRAR AS GARRAS!

- Esse vilão apareceu do nada! - Disse Daniel.

-  Ele é um akulmatizado, depois que derrota-lo, você precisa purificar o akuma! - Disse Tikki.

- Entendi! Você disse que os miraculous se adaptam ao portador, por isso ao invés de ser brincos, são fones de ouvido sem cabo?

- Exatamente! 

TIKKI, TRANSFORMAR! 


- Tantas pessoas pausadas! Agora é a sua vez!

(Lady Noir protege Wesley) 

- Quem é você?

- Eu sou... ah... Ladybug... ah... Noir... Lady Noir! 

- E eu sou o Mister Bug!

- A guardiã não disse que eu iria ter companhia!

- Chega de blá blá blá, me entreguem seus miraculous!

(Ele ataca vários lasers)

- Ele solta o laser pela pulseira, deve ser onde o akuma tá!

- Então eu preciso destruí-la! Você não vai usar o seu poder?

- Não estou muito confiante!

- Aproveita que é a primeira missão deles! Estão confusos, sem esperanças de sucesso! - Disse Ultra Moth. 

(Paralisador dá socos nos heróis e encurrala Lady Noir)

- Deixa eu pegar o seu anel...

CATACLISMO!

- Se você tocar no meu anel, irá se destruir!

- Mas agora é só eu deixar você se transformar! 

-  Não se eu impedir!

TALISMÃ!

- Um inseto de brinquedo?

(Ele usa sua visão de joaninha)

(Ele joga o inseto no chão)

- Ai! Eu tenho medo!

(Ele corre)

- Vai atrás dele e destrói a pulseira! 

(Ele joga o inseto novamente, só que mais perto do vilão)

- Ai!!! 

(A pulseira cai) 

(Lady Noir destrói a pulseira)

- Acabou a luta akuma, hora de reverter a maldade, te peguei! Foi tarde borboletinha!

MIRACULOUS, MISTER BUG! 

- Como pode ser o nosso toque?

- Talvez em vez de um soco uma palma, e pode se chamar, hum... Concluído!

Concluído!


- Eu sinto muito por não ter pausado o filme, eu não sei o que eu tinha na cabeça!

- Tudo bem, eu acho que exagerei, mas podemos assistir de novo? Agora sem interrupções!

- Vamos!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MIRACULOUS: LISTA DE EPISÓDIOS DA 5º TEMPORADA

MIRACULOUS: BÍBLIA DA 5º TEMPORADA (SEM SPOILERS)

MIRACULOUS: ANIMAÇÃO DA 5º TEMPORADA + ESPECIAL DE PARIS