MIRACULOUS: NOVA GERAÇÃO EPISÓDIO 3

 Nome: Líder


- Sofia, já organizou a minha agenda da semana?

- Sim Laura, quer dizer, Madame Laura!

- Quem é essa? - Disse Alice.

- Ela é a garota mais popular da escola, se acha porque é rica e tem uma assistente que faz tudo por ela! Ah, ela é filha do Luka e da Clhoé! - Disse Camila.

- Você quer dizer, da Queen Bee e do Viperion!

- Eles não são mais heróis! Agora é o Mister Bug e a Lady Noir!

- Eu adoro o Mister Bug e a Lady Noir! - Disse Daniel.

(Alice fica vermelha)

- Daniel, pode me ajudar depois da escola... olá meninas! - Disse Wesley.

(Camila fica vermelha)

- Eu te ajudo, vamos! - Disse Daniel.

(Eles saem)

- Por que você ficou vermelha quando o Daniel apareceu?

- E por que você ficou corada quando o Wesley apareceu?

(As duas riem)

- Eu preciso ir pra casa, tchau Camila!

(Camila acena para Alice)


- Oi pai!

- Você não veio para o almoço com sua tia!

(Alice coloca a mão na boca)

- Eu esqueci! Cadê a mãe?

- Saiu... tá de castigo!

- Mas...

- Preferiu ficar com seus amigos bobos do que com sua própria família!

- Os meus amigos não são bobos!

- Vá agora para o quarto!

(Alice bufa)


- Ah, uma jovem que nunca pode mandar em nada, e sempre mandam nela! Voe akuma, e faça esse coração mandar!

- Por que eu nunca posso mandar em ninguém? Sempre precisam mandar em mim!

- Não fique com sentimentos... - Disse Plagg.

(O akuma entra na tiara)

- Líder, eu sou o Ultra Moth, as pessoas sempre mandam em você, agora mande nelas! Em troca, eu quero a caixa dos miraculous!

- Eu cansei de mandarem em mim Ultra Moth!

(Plagg tira o anel de Alice e vai para a casa da guardiã) 


- Marinette, aconteceu uma catástrofe! A Lady Noir foi akulmatizada! 

- Vamos esperar e ver o que vai acontecer! - Disse Adrien. 


- Pai, você mandou em mim, agora é a minha vez!

(Ela ataca o pai dela)

- Você chamou meus amigos de bobos, peça perdão a eles!

(No parque)

- Eu sinto muito a todos vocês!

- Por que? - Disse Camila.

- Camila, você é a minha melhor amiga, eu não preciso te atacar.

- Alice? 

(Daniel se esconde)

TIKKI, TRANSFORMAR!

- Wesley, você não pode fazer a lição com ajuda, nunca peça ajuda, faça os seus trabalhos sozinho!

(Ela ataca Wesley)  

- Laura, você quer estar sempre bonita, mude seus hábitos, não se arrume!

(Ela ataca Laura) 

- Sofia, você sempre é a empregada, seja a vice-líder porque eu sou a líder! 

(Ela ataca Sofia mais Mister Bug defende)

- Vá para um local seguro!

- Eu já sei o que serve pra você, me entregue seu miraculous!

(Ela tenta acertar várias vezes Mister Bug, que desvia todas)

- Peguem o miraculous dele meus servos! 

- Não tenho dúvidas, você conseguirá! - Disse Ultra Moth.

Nos pensamentos de Mister Bug - Eu não vou conseguir sozinho, preciso de ajuda! 

- Tchauzinho! 

- Ele não vai...

(Mister Bug ataca a Líder com seu ioiô)

- Ai!


- Marinette, Adrien, eu preciso de ajuda! A Lady Noir... espera aí, o que o kwami do gato tá fazendo aqui?

- A minha dona perdeu o miraculous! 

- Oh não, isso é terrível!

- Mister Bug, escolha um miraculous para dar a alguém que você confie!

- Eu vou escolher... o miraculous da abelha!

- Boa sorte! - Disse Adrien. 


- Para quem eu posso dar? Talvez para a Camila!?

- Vai Mister Bug, você consegue! - Disse Camila.

- Camila, esse é o miraculous da abelha, que te dá o poder da paralisação, quando tudo voltar ao normal, você irá devolver o miraculous para mim, ok?

- Ok!

(Ela abre a caixinha)

- Olá minha rainha, eu me chamo Pollen, sou o seu kwami, que te dá os seus poderes!

- Para se transformar é só dizer Pollen, Ativar, para voltar ao normal é Desativar e para ativar o seu poder que pode paralisar qualquer coisa é só dizer Ferroada! 

POLLEN, ATIVAR!

- Qual será o seu nome de super-heroína?

- Super Bee! 

- Vamos lá Super Bee! 

- Uhu! 


- Quem é você?

- Eu sou a Super Bee!

- Vocês vão entregar os miraculous para mim!

(Ela ataca eles várias vezes, mais erra)

- Vão meus servos, ataquem!

- Você revida, eu bolo um plano! 

- Olhem a força do meu pião!

(Super Bee derruba todos e a Líder fica com raiva, então começa um confronto entre as duas)

- A Líder ficou com raivinha?

- Não me incomoda abelha venenosa! 

- E você que quer mandar em todo mundo!

TALISMÃ!

(Vem dois rádios comunicadores e ele usa a visão de joaninha) 

- Toma essa! - Disse Mister Bug.

- Por que se escondemos aqui?

- Você pega esse comunicador e se esconde ali, quando ela chegar lá, você usa sua ferroada!

- Entendi!

- Cadê vocês?

No comunicador - Estamos aqui!

- Estou indo!

No comunicador - Venha aqui para pegar nossos miraculous!

(A líder chega onde está o outro comunicador)

FERROADA!

(Super Bee paralisa a Líder e quebra a tiara)

(Mister Bug purifica o akuma)

MIRACULOUS, MISTER BUG!

Concluído! 


- Me desculpa mãe, eu não deveria ter esquecido o almoço!

- Tudo bem!

- Eu que te peço desculpas, por ter chamado seus amigos de bobos!

- Eu gosto muito de você pai, não quero ficar brigada com você, mas também não quero que você fale mal dos meus amigos!

- Eu juro que não falo mais mal deles!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MIRACULOUS: LISTA DE EPISÓDIOS DA 5º TEMPORADA

MIRACULOUS: BÍBLIA DA 5º TEMPORADA (SEM SPOILERS)

MIRACULOUS: ANIMAÇÃO DA 5º TEMPORADA + ESPECIAL DE PARIS