MIRACULOUS: NOVA GERAÇÃO EPISÓDIO 4

 Nome: Maravilhosa


(No museu do Louvre)

- A história que tem aqui é tão legal!

- Verdade Camila, tudo é tão interessante!

- Oi meninas, vocês viram que vai ter um show de talentos na escola? - Disse Daniel.

- Sim, eu quero participar, mas não tenho mais pessoas! - Disse Alice.

- Eu ouvi show de talentos! Que tal nós quatro participarmos? - Disse Wesley.

- Isso é incrível! - Disse Camila.

- Nem sei por que vocês ousam em participar se eu que vou ganhar, não é Sofia?

-  Sim madame Laura!

- Não precisa chamar ela de madame, não tá vendo que ela só tá te usando? - Disse Alice.

- Eu sou maravilhosa, a Sofia vê isso!

- Na verdade você é feia, sem coração, completamente inútil, sem um pingo de carinho por sua "amiga" e extremamente irritante! - Disse Alice.

(Laura fica chocada, abaixa a cabeça e vai embora) 


- Coitada dessa patricinha, tudo que ela tinha foi completamente humilhado pela aquela garota, voe akuma, e faça justiça! 

(O akuma entra na bolsa)

- Maravilhosa, eu sou o Ultra Moth, aquela garota te humilhou, agora transforme ela em uma estátua que não pode falar nada e humilhe ela! Em troca, eu quero a caixa dos miraculous!

- Ela vai pagar caro Ultra Moth! 


- Você vai pagar! 

(Ela ataca Alice, mas Camila fica na frente)

- Camila! -  Disse Alice. 

- Saem todos por aqui! - Disse segurança.

- Nada disso!

(Maravilhosa ataca a porta, que fica trancada)

- Ninguém escapa do meu local de batalha!

- Vamos lá!

TIKKI, TRANSFORMAR! 

- Ainda não foi paralisada Alice, está na hora!

(Ela ataca Alice várias vezes e Mister Bug defende)

- Um herói apareceu! Quando eu te paralisar, vai ser fácil pegar o seu miraculous! 

- É uma pena, isso jamais irá acontecer!

PLAGG, MOSTRAR AS GARRAS! 

- Pra que lutar, você está preso!

- Você quis dizer vocês! - Disse Lady Noir.

- O akuma deve estar na bolsa! - Disse Mister Bug.

- Então...

CATACLISMO!

- Toma essa!

- Eu não devia mais...

TALISMÃ!

- Uma caixinha de... já sei o que fazer! Lady Noir, usa o cataclismo na porta, eu preciso dar uma saidinha!

(Ela destrói a porta e a Maravilhosa e ela vão para fora)


- Marinette, o talismã me indicou que eu precisava vir para cá!

- Você precisa de ajuda! Escolha um miraculous!

- A Camila foi paralisada, talvez... o do cavalo para o Wesley!


- Cadê ele... ali!

- Mister Bug, você não deveria estar lutando?

- Eu preciso da sua ajuda!

- Ah?

- Wesley, esse é o miraculous do cavalo, que te dá o poder do teletransporte, ao final da batalha você irá me devolve-lo. Você aceita?

- Com toda certeza!

(Ele abre a caixinha)

- Olá, eu sou a Kaalki, um kwami, prazer!

- Que demais! Como eu viro o Teleport Boy?

- Você já tem um nome de super-herói! É só dizer, Kaalki Galopar! - Disse Kaalki. 

KAALKI, GALOPAR! 


- Finalmente você voltou! Quem é esse?

- Eu sou o Teleport Boy!

- Mais um miraculous está em jogo, não falhe Maravilhosa!

- Pode deixar Ultra Moth! 

(Maravilhosa ataca Teleport Boy, mas ele rebate com sua ferroada) 

- Eu recarreguei meu kwami! - Disse Lady Noir.

- Eu também, então eu vou usar o meu...

TALISMÃ! 

(Vem um cubo, então ele usa sua visão de joaninha)

- Eu tenho um plano!

(Ele sussurra no ouvido do Teleport Boy)

VIAJAR! 

- Leva esse bloco com você! O tempo exato é 2 minutos!

(Mister Bug cronometra 2 minutos no ioiô) 

(Mister Bug pega uma fita, dá para o Teleport Boy e sussurra pra ele)

- Ei, vem aqui Maravilhosa!

- Será um prazer!

(Maravilhosa vai atrás do Teleport Boy, mas ele coloca um portal bem no meio do caminho, então ela entra no portal) 

- Estica seu braço e ativa o cataclismo!

CATACLISMO!

(Mister Bug aciona o tempo) 

- Agora é só esperar!

(Teleport Boy coloca o bloco e prende ele com a fita na ponta do portal, no meio do céu. Maravilhosa fica em cima do bloco, o tempo perfeito para o Teleport Boy criar um portal em baixo e empurra-lá. Caindo no portal de baixo, ela vai parar em um portal na frente de Lady Noir, então a bolsa é destruída e o tempo do ioiô é encerrado) 

(Mister Bug purifica o akuma)

- Aqui está o bloco!

- Muito bem Teleport Boy!

MIRACULOUS, MISTER BUG!

Concluído! 


- Laura, mil perdões pelo jeito que eu falei de você! Eu não deveria ter dito aquelas coisas!

- Olha, você foi muito grossa e completamente horrível comigo, eu não gosto de você, mas o meu pai me ensinou a perdoar as pessoas!

- Fico feliz que você me perdoe, sei que não somos amigas, mas eu gosto de você, bem lá no fundo!

(Alice dá um abraço em Laura) 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MIRACULOUS: LISTA DE EPISÓDIOS DA 5º TEMPORADA

MIRACULOUS: BÍBLIA DA 5º TEMPORADA (SEM SPOILERS)

MIRACULOUS: ANIMAÇÃO DA 5º TEMPORADA + ESPECIAL DE PARIS