MIRACULOUS: NOVA GERAÇÃO EPISÓDIO 5

 Nome: Toca do coelho 


- Marinette, por que você nos chamou aqui? - Disse Mister Bug.

- Mister Bug, Lady Noir, eu lhes apresento Bunnix! 

- Uau, Bunnix, você é tão incrível!

- Valeu Lady Noir! Agora, vamos fazer uma viajem na... 

TOCA DO COELHO! 

- Uau! - Disse Mister Bug.

- Vamos!


- Aqui dentro é enorme! Tem tantos portais...

- Sim Lady Noir, são todas as linhas do tempo possíveis que possam acontecer! 

- Você já sabe o que vai acontecer com você no futuro? - Disse Mister Bug.

- Bom, depende se eu seguir as regras para eu chegar no futuro!

- O que pode definir o futuro? - Disse Lady Noir.

- Muitas coisas, uma escolha, um ato, até mesmo uma palavra!

- O tempo é algo tão complicado! O que acontece aqui?

- Não Mister Bug, não vai querer saber o vilão da semana que vem!

- E as identidades dos heróis, você sabe?

- Sim, eu sei Lady Noir!

- Aff, eu não sei a identidade de ninguém!

- Não fica assim Lady Noir, algum dia você saberá, né Bunnix?

- Eu não posso prometer nada, como eu disse, esse futuro só vai acontecer se vocês fizerem o preciso! 

- Você pode mostrar pra gente uma linha do tempo? - Disse Lady Noir.

- Olha, eu vou mostrar uma situação!

(Ela toca em uma linha do tempo)

- A Laura sendo boa com a Sofia? - Disse Lady Noir.

- Isso nunca vai acontecer!

(Bunnix bate na cabeça de Mister Bug com o guarda-chuva)

- Ai!

- Nunca diga nunca para o futuro! Tudo é possível, até o impossível!

- Eu não acho que seja impossível a Laura mudar, ela só precisa de um pouco de esforço!

- Ela teve a influência da Clhoé, e sério, no ensino médio a Clhoé era tãooo chata! 

- É sério Bunnix?

- Sim Mister Bug, ela só ficou boa quando ela começou a namorar o Luka!

- Então é isso, ela só precisa do amor! - Disse Lady Noir.

- O que acontece se eu usar o meu...

TALISMÃ!

- Uma carta e um lápis? Espera... é pra gente escrever uma carta para nós mesmos uma semana depois daqui!

- Vamos fazer isso! - Disse Bunnix.


- Como foi? - Disse Marinette.

- Legal, mas o mais legal foi escrever uma carta para nós mesmos! - Disse Mister Bug.

- Você não vai usar o seu miraculous mister bug?

- Lady Noir, se eu usar vamos esquecer que escrevemos a carta, até a Bunnix, mas tudo bem, vamos lá!

MIRACULOUS, MISTER BUG! 

- Por que eu usei o meu talismã?

- Não sei, mas é melhor irmos! Tchau Marinette!

- Tchau!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MIRACULOUS: LISTA DE EPISÓDIOS DA 5º TEMPORADA

MIRACULOUS: BÍBLIA DA 5º TEMPORADA (SEM SPOILERS)

MIRACULOUS: ANIMAÇÃO DA 5º TEMPORADA + ESPECIAL DE PARIS