MIRACULOUS: NOVA GERAÇÃO EPISÓDIO 6

Nome: Explosivo


- Esse almoço tá uma delícia! - Disse Alice.

- E esse suco de laranja, está maravilhoso! - Disse Daniel.

- É sempre bom comer alimentos saudáveis! 

- Ótima mensagem Camila! - Disse Wesley.

- Nem sei por que vocês amam essa comidas assim, eu gosto de batata frita e refrigerante!

- Laura, não está na sua lista alimentar da semana!

- Não tô nem aí Sofia! 

- Olha que incrível, esse meninos fizeram tantas explosões! 

- Isso não é nem um pouco saudável para a natureza!

- Mas é tão radical! Uhu! 

- Semana que vem é o show de talentos! - Disse Camila.

- Os nossos ensaios estão ficando demais! - Disse Daniel.

- Assistir durante o almoço não é legal, vou guardar aqui...

- Ei, não é porque você é meu amigo que pode tirar o meu celular de mim! Eu vou assistir em outro lugar!

- Por que ele saiu? - Disse Laura.

- Ele parece nervoso! - Disse Sofia.


- Um garoto que só queria assistir em paz, voe akuma e tome conta de toda essa raiva!

(O akuma entra nos óculos)

- Explosivo, eu sou Ultra Moth, você só quer assistir em paz o seu vídeo sobe explosões, então traga o vídeo para a realidade! Em troca, eu quero a caixa dos miraculous!

- Está na hora da explosão Ultra Moth!


(Alice e Daniel levantam para levar as bandejas, mas tropeçam)

- Opa, é melhor a gente levantar! (Ela gagueja, ao mesmo tempo fica nervosa e ri)

- É mesmo..

- Eu sou o Explosivo, ninguém irá sair ileso de mim!

(Ele joga uma bomba no teto, que começa a desabar)

- Todos para fora! - Diz professora Érica. 

(Alice entra na sala de artes e Daniel no banheiro)

TIKKI, TRANSFORMAR!

PLAGG, MOSTRAR AS GARRAS!

- Precisamos atraí-lo para fora da escola!

- Bom plano Mister Bug! Ei, Explosivo, vem pra cá!

- Já estou indo!

(Explosivo ataca eles, mas eles desviam e se protegem com suas armas)

- Precisamos nos proteger e proteger as pessoas!

- Eu sei Lady Noir, tô pensando em algum jeito de detê-lo! 

- Aproveite esse tempo que ele está distraído e pegue o miraculous!

(Explosivo vai até Mister Bug, que consegue desviar)

- Por que você não usa o talismã?

- Não é seguro, precisamos entender mais o akulmatizado!

(Mister Bug vai pra cima do Explosivo)

- Ele é forte, rápido e pode atacar de longe! - Disse Mister Bug.

- Precisamos nos proteger, e depois atacar! - Disse Lady Noir.

- Olá, nós somos vocês do passado, escrevemos cartas para vocês, espero que ajude!

- Ah?

- Prendi ele! O que são essa cartas?

- Essa é pra mim:

Mister Bug, a Super Bee e o Teleport Boy são incríveis, peça ajuda a eles!

- Essa é a minha:

Lady Noir, não fique triste se não sabe a identidade de nenhum herói, você um dia irá descobrir, beijos!


- Isso não estava na linha do tempo!

(Uma carta bate atrás de Bunnix)

- Ai! O que é isso? Ah, uma carta:

Bunnix, sei que está espionando a batalha né? Kkkk. Mas continue assim, pois sem você, o mundo estaria perdido, acho que até o universo! Sempre que algo der errado, você reinicia o tempo correndo, isso se você conseguir, por que nunca sabemos se o mundo vai ficar lento algum dia! Não sei em qual dia você estará lendo isso, de dia, de tarde, de noite, ontem, hoje, amanhã ou depois de amanhã! Espero que esteja lendo semana que vem! Um abraço para você mesma do passado, tchau! 

(Bunnix dá um sorriso) 


- Preciso pegar alguns miraculous, já volto!

- Ei, Sr. Super Explosão, vem aqui!

- Me entregue seu miraculous, e vamos acabar com isso!


- Eu preciso de ajuda!

- Escolha...

- Abelha e cavalo, tchau!

- Ah? Que rápido...

(Marinette guarda a caixa dos miraculous)


- Esse é o miraculous da abelha, você já conhece!

POLLEN, ATIVAR!

- Super Bee, lute junto com a Lady Noir!

- Pode deixar!


- ...o miraculous do cavalo!

KAALKI, GALOPAR!


- Você é muito boa de luta Lady Noir!

- Valeu Super Bee, uma dica:  sempre pense igual ao seu oponente! Por exemplo, ele está te atacando com bombas, desvie e depois revide!

- É bom se proteger com a arma?

- Com toda certeza!

- E aí, vamos nessa! - Disse Teleport Boy.

- 4 miraculous de uma vez só! Explosivo, você não pode falhar!

- Deixa comigo Ultra Moth, mais heróis não vão me atrapalhar! 

- Acho bom!

TALISMÃ!

- Bombinhas? Ele tem bombas, a gente também!

- Todo mundo usa suas armas em seguida poderes, seguem meus comandos!

(Mister Bug joga todas as bombinhas do chão e Explosivo leva um susto e entra na escola em ruínas)

- Perfeito, me sigam!

- Lady Noir, faz ele tropeçar com o bastão, Teleport Boy faz um portal para ele cair do céu, Super Bee paralisa ele e a gente termina essa batalha com um cataclismo!

(Lady Noir coloca o bastão no chão e Explosivo tropeça)

VIAJAR!

(Explosivo cai no portal e vai parar em outro, que faz ele cair do céu)

FERROADA!

CATACLISMO!

(Mister Bug purifica o akuma)

MIRACULOUS, MISTER BUG!

Concluído!


- Lembrando alunos, o show de talentos é semana que vem! - Disse professora Érica.

- Desculpa por ter tirado o seu celular a força!

- Tudo bem Felipe, tá tudo bem!

- Valeu Gabriel!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MIRACULOUS: LISTA DE EPISÓDIOS DA 5º TEMPORADA

MIRACULOUS: BÍBLIA DA 5º TEMPORADA (SEM SPOILERS)

MIRACULOUS: ANIMAÇÃO DA 5º TEMPORADA + ESPECIAL DE PARIS