MIRACULOUS: NOVA GERAÇÃO EPISÓDIO 7

 Nome: Mestre das promessas 


- Olá querida!

- Oi pai! - Disse Alice.

- Como foi a escola?

- Ótima! Cadê a mãe?

- Foi fazer compras no supermercado, daqui a pouco ela volta. 

- Como você trabalha bastante, e faz de tudo pela nossa família, eu queria te dar esse chapéu! 

- Onde comprou?

- Eu tava voltando da escola e gastei toda minha mesada desse mês pra compra-lo! 

- O que? Gastou sua mesada para comprar um chapéu pra mim, sendo que não é o meu aniversário, não é Dia dos pais e nem Natal?

- É por que você é muito especial pra mim, e eu vi que você tem limpado, trabalhado e estudado bastante!

- Sim, o meu trabalho tá muito intenso, os estudos do curso estão cada vez mais complicados e sua mãe deixa eu com o serviço de higiene! 

- Falando em trabalho, eu preciso terminar a gravação da música!

- Que música?

- Eu vou participar do show de música da escola com a Camila, o...

- De novo você com seus amigos bobos!

(Alice fica muito brava)


- Coitada dessa garota, o pai dela prometeu uma coisa, mas fez outra! Voe akuma, e dê forças a essa traição!

- Você prometeu que não iria mais chamar meus amigos de bobos!

- Mas é o que eles são! Eles não são uma boa influência para você, só atrapalham seus estudos? Já viu suas notas...

(Alice arranca o chapéu da cabeça de seu pai)

- Ei! Você me deu esse chapéu, então ele tem que ficar comigo!

(O pai de Alice pega o chapéu de volta)

(Alice vê o akuma bem perto do chapéu)

- Cuidado! Um akuma!

- Ninguém quer saber de hakuna matata não!

(O akuma entra no chapéu)

- Mestre das promessas, eu sou Ultra Moth! As pessoas não cumprem suas promessas, faça ela cumprirem! Em troca, eu quero a caixa dos miraculous!

- Pai, não ouve ele!

- Você vai me dar poderes para eu usar para o mal, eu não quero!

- Com os meus poderes, você vai poder fazer a diferença, não tem nada de errado em concertar erros que possuem no nosso planeta! 

- Pai, eu confio em você, você consegue!

- Ela não confia em você, no seu primeiro erro ela já brigou e ficou cheia de raiva!

- Isso é verdade!

- Com os meus poderes, você poderá evitar isso!

- Tudo bem, eu aceito os poderes Ultra Moth!

(Alice sai de sua casa e corre)


- Gente!!! O meu pai foi akulmatizado! 

(Daniel se esconde)

- Como ela já sabe? Eu ainda nem recebi uma notificação akuma! - Disse Daniel.

- Ela deve ter visto a akulmatização, ou até mesmo é alguma pessoa que mora na casa dela! - Disse Tikki.

- Então vamos impedir!

TIKKI, TRANSFORMAR!


(Alice se esconde)

- Foi uma ótima ideia falar primeiro do que se transformar, agora todo mundo tá se protegendo!

PLAGG, MOSTRAR AS GARRAS!


- Acham que vão fugir de mim? Toma essa!

(Ele acerta Laura)

- Você é mimada e se acha superior a todos, você promete que não quer mais ser assim?

- Eu prometo!

(Ele acerta Sofia)

- Você sempre é leal e por isso é sempre feita como empregada, você promete que ajudará os outros, mas não tanto ao ponto de virar uma empregada?

- Eu prometo! 

- É melhor parar de fazer promessas! 

- Lady Noir, essa piadinha não teve nem um pouco de graça!

- Eu achei incrível!

(Mister Bug ataca Mestre das promessas)

- Vocês são tão patéticos! Toma essa!

- O akuma deve estar no chapéu! - Disse Mister Bug.

- Como vamos pega-lo se ele pode atacar a distância? - Disse Lady Noir.

- Precisamos impedi-lo de atacar! - Disse Mister Bug.

TALISMÃ!

- Uma caixa? (Ele usa a visão de joaninha)

(Ele usa a tesoura para cortar a tampa da caixa e coloca a caixa na ponta do bastão da Lady Noir)

- Toma essa você!

(A caixa encaixa na mão do Mestre das promessas)

(Ele tenta atirar um boomerang do seu chapéu, mais é impedido pela caixa)

- Por que não sai?

- Surpresa! Tinha uma cola dentro da caixa! Quer fazer as honras Lady Noir?

- Com toda certeza!

CATACLISMO!

(Ela destrói o chapéu)

(Mister Bug purifica o akuma)

MIRACULOUS, MISTER BUG!

Concluído!


- Filha, eu prometo que...

- Chega de promessas pai, eu não quero ficar brava com você mais vezes!

- Eu entendo, não sou muito bom com promessas!

- Mas é um ótimo pai! 

(O celular de Alice toca)

LIGAÇÃO ON

- Oi Camila.

- Oi Alice, você terminou a música?

- Ah não! O show é amanhã, eu já vou terminar! Tchau!

LIGAÇÃO OFF

- Eu preciso ir pro meu quarto, tchau!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MIRACULOUS: LISTA DE EPISÓDIOS DA 5º TEMPORADA

MIRACULOUS: BÍBLIA DA 5º TEMPORADA (SEM SPOILERS)

MIRACULOUS: ANIMAÇÃO DA 5º TEMPORADA + ESPECIAL DE PARIS