MIRACULOUS: NOVA GERAÇÃO EPISÓDIO 8

 Nome: Músico 


- Ai eu tô tão animada, olha todas essas pessoas... e esse competidores que podem ganhar da gente! (Ela faz drama)

- Pensa positivo Alice, a gente vai ganhar! 

- A Camila tem razão, treinamos tanto pra isso! - Disse Daniel.

- Qual o prêmio do show? - Disse Wesley.

- Um contrato de 4 álbuns com uma gravadora mais 8 ingressos para um resort a beira mar! 4 para os vencedores e mais 4 para um responsável de cada um! - Disse Camila.

- Que incrível! - Disse Wesley.

- Todos venham se trocar!

- Vamos pessoal! - Disse Alice.


- Como assim vocês não vão participar comigo?

- Laura, já temos um time, eu sinto muito!

- Precisamos só de mais 2 pessoas!

- Procura que você acha Sofia!


- Será que está na hora do miraculous do pavão entrar em ação? - Disse ???

- Esperamos tempo demais!

(??? coloca o broche)

- Uhu! Finalmente livre! Está na hora do poder!!! 

- Você fala alto, vamos lá!

DUSSU, ABRA MINHAS ASAS!

- Eu serei a Feather Queen! 

- Crie um sentimonstro adolescente músico para se infiltrar no show de músicas em uma escola de Paris!

(Ela coloca o amok no fone de ouvido) 

- Músico, eu sou Feather Queen! Obedeça o Ultra Moth!

- Se infiltre no show de músicas dessa escola!


- Agora, eles tem até nome, Super Amigos!

- Somos nós, vamos arrasar!

(No meio da música, o Músico chega no auditório e se infiltra na plateia)

- Perfeito, agora, comece a causar! - Disse Ultra Moth.

(A música termina e todos aplaudem)

- Obrigada...

(O Músico corta o fio do microfone)

- Ei, por que você...

(Ele arremessa copos na parede e todos correm)

(Alice e Daniel se escondem)

TIKKI, TRANSFORMAR!

PLAGG, MOSTRAR AS GARRAS! 


- Por que você tá destruindo a festa? - Disse Mister Bug.

- Porque eu sou o Músico!

- Ele é um super-vilão? - Disse Lady Noir.

- É isso que vamos saber agora! - Disse Mister Bug.

(Mister Bug observa que o Músico tem muita agilidade)

- Ele não é um akulmatizado, não tem poderes e nem um uniforme, mas tem muita agilidade! - Disse Mister Bug.

(Lady Noir luta com o Músico)

- Eu não tenho escolha! - Disse Mister Bug.

TALISMÃ!

- Uma caixa de som? (Ele usa a visão de joaninha)

- Tampe seus ouvidos Lady Noir!

(Ele ativa o som e coloca uma música de rock no volume máximo)

- Sentimonstros são sensíveis há sons, eu estou sentindo tudo! Ahhh!!! - Disse Feather Queen.

(O amok sai do fone de ouvido, se purifica sozinho e o sentimonstro desaparece)

- Uma pena? Não teria que ser uma borboleta? - Disse Lady Noir.

- Vamos conversar com a guardiã! - Disse Mister Bug.

MIRACULOUS, MISTER BUG!

- Concluído?

- Ainda não, vamos alimentar nossos kwamis e depois vamos na casa da guardiã!


- O miraculous do pavão está em uso, e infelizmente é para o mal!

- O que? Mas quem está com ele Marinette? - Disse Mister Bug.

- Eu irei pesquisar e daqui há alguns meses eu devo descobrir! 

- Mas por que a pena saiu sozinha? - Disse Lady Noir.

- A pena é um amok e sentimonstros são muito sensíveis a sons muito altos, o portador sentiu isso e o miraculous retirou a pena sem o pedido de ninguém!

- Amok? Sentimonstros? O que são essas coisas? - Disse Lady Noir.

- Eu irei dar algumas aulas a vocês, agora podem ir!

Concluído!


- Foi tão bom ganhar o prêmio! - Disse Wesley.

- Olá, como o meu pai me ensinou, preciso parabenizar os meus oponentes! 

- Laura? Mas você nem participou! - Disse Camila.

- Eu não tive pessoas suficientes!

(Ela abaixa a cabeça)

- Não tem problema, obrigada pelo parabéns! - Disse Alice.

(Começa a trovoar e o céu fica escuro)

- Tchau gente! - Disse Camila.

- Tchau! - Disse Alice.

- Você tem um guarda-chuva? 

- Ah... Daniel... não!

- Quer o meu? Pode ficar, eu tenho outro!

- Você vai ir apé?

- Sim, por que?

- Ah... podemos ir juntos!

- Tá bom!

(Ela pega na mão dele)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MIRACULOUS: LISTA DE EPISÓDIOS DA 5º TEMPORADA

MIRACULOUS: BÍBLIA DA 5º TEMPORADA (SEM SPOILERS)

MIRACULOUS: ANIMAÇÃO DA 5º TEMPORADA + ESPECIAL DE PARIS