MIRACULOUS: NOVA GERAÇÃO EPISÓDIO 9

Nome: Heróis contra o futuro (Parte 1)


- Oi! Uau, que estátua incrível!
- Que bom que gostou Mister Bug! - Disse dono da estátua.
- Mister Bug, você pode...
- Você era o Paralisador né? O nosso primeiro vilão... ah, eu preciso ir, tenho compromisso, tchau!
- Ele nem me ouviu...

(Mister Bug corre pelos telhados e Bunnix abre um portal bem na sua frente)
- Ai que susto Bunnix!
- Mister Bug, alguma coisa que aconteceu nessa linha do tempo causou um desastre no futuro!
- O que? Mas como... não aconteceu nada...
(O relógio de Bunnix toca)
- Entra no portal!
(Uma explosão acontece)
- O que foi isso?!
- O início do desastre! Venha, entre no portal e faça o que você sabe fazer, capture o akuma!
(Ela empurra Mister Bug no portal)

- Nossa, tá todo mundo... parado?
- E aí Mister Bug? Como vai? Achei que tinha te paralisado, a cidade é enorme, eu estava te procurando há dias!
- Dias?! 
- Exatamente, mas eu acabo de ver que essa busca acaba agora!
(Ele começa a atacar Mister Bug)
- Calma, vamos conversar! O que aconteceu?
- Ainda não aconteceu, vai acontecer agora!

- O que pode ter causado esse desastre? Eu preciso descobrir!
(Bunnix assiste os acontecimentos do portal)
- Ele nem meu ouviu...
(Bunnix volta mais um pouco)
- Eu vou tirar uma foto com ele!
- Oh não! - Disse Bunnix.
(Ela vai mais a frente na linha do tempo)
- Ninguém vai andar, o mundo será pausado! (Ele começa a atacar as pessoas)
(Ele ganha energia suficiente e explode um raio de energia)
- Então foi por isso que todos ficaram pausados, inclusive os heróis, o Ultra Moth e a Feather Queen!

- Me dê o seu miraculous! E a localização da caixa para o Ultra Moth!
- Nunca! (Mister Bug corre)
- Não fuja de mim!
(Eles ficam em cima de um grande prédio)
- É tão complicado assim dar o seu miraculous?
- Você pausou as pessoas, é o meu dever salva-las!
(Mister Bug ataca Paralisador)
- Você está sozinho! Não vê? Ninguém pode te ajudar, e eu sou muito mais poderoso do que você!
(Mister Bug se ajoelha no chão e abaixa a cabeça, triste)
(Paralisador pausa Mister Bug)

- Ah não!

Continua... 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MIRACULOUS: LISTA DE EPISÓDIOS DA 5º TEMPORADA

MIRACULOUS: BÍBLIA DA 5º TEMPORADA (SEM SPOILERS)

MIRACULOUS: ANIMAÇÃO DA 5º TEMPORADA + ESPECIAL DE PARIS