JORNAL MIRACULOSO: JANEIRO 2022

Olá pessoal, sejam bem-vindos ao primeiro Jornal Miraculoso, onde teremos datas, novidades, entrevistas e muito mais!


DATAS

24/01 - Kuro Neko no Gloob, em Português

29/01 - Psychomedian na RTS, em Francês

31/01 - Psychomedian no Gloob, em Português

05/02 - Psychomedian no Disney Channel EUA, em Inglês

12/02 - Qilin no Disney Channel EUA, em Inglês

19/02 - Kuro Neko no Disney Channel EUA, em Inglês

26/02 - Penalteam no Disney Channel EUA, em Inglês

NOVOS HERÓIS


Coq Courage (Rooster Bold): Ele será o Marc com o miraculous do galo, que é um tipo de anel. Uma arte conceitual mostra que a arma do miraculous é uma caneta, que seria usada como uma varinha mágica. Ele aparecerá pela primeira vez em Penalteam.


Caprikid: Ele será o Nathaniel com o miraculous da cabra, que são duas presilhas. A arma dele será um pincel gigante, mas ainda não sabemos como ele será usado. Ele aparecerá pela primeira vez em Penalteam. 



Minotaurox: Ele será o Ivan com o miraculous do touro, que é um piercing de nariz. Ainda não sabemos qual será a arma dele, mais eu chuto que seja as argolas ou os chifres. Ele aparecerá pela primeira vez em Penalteam.



Traquemoiselle: Ela será a Sabrina com o miraculous do cachorro, que é um colar coleira. Ainda não sabemos qual será a arma dela, se você tem alguma ideia, deixe nos comentários. Ela aparecerá pela primeira vez em Penalteam. 

ENTREVISTA

A primeira entrevista do Jornal Miraculoso foi com o Natan, dono da conta Miraculous Uni World, fiquem com a entrevista:

Qual é o seu personagem favorito? E por que?

- Chloé. Ela é uma personagem bem marcante na série, mesmo que suas ações na maioria das vezes não foram muito sábias. Ela é uma personagem que pode aprender muito ainda.

Qual miraculous você usaria na vida real? E por que?

- O da segunda chance, porque eu sempre me arrependo de fazer algumas coisas.

Qual é o seu kwami favorito? O que mais gosta nele?

- Meu kwami favorito é o Barkk! Eu amo a cor dele e as orelhinhas ksksksksk

Qual é o seu episódio favorito de todos os tempos?

- Pergunta desafiadora essa! Tem tantos episódios maravilhosos, mas tem um que eu poderia rever todos os dias: Horrificador. 

E qual sua temporada favorita?

- A 4.

Agora, vamos brincar de Quem é mais provável, eu vou falar uma situação e você diz qual personagem faria aquilo, vale qualquer personagem do universo de Miraculous, ok?

- Ok.

Quem é mais provável de usar o poder na hora errada

- Cat Noir skksksksks

Quem é mais provável de dormir no cinema

- Marinette.

Quem é mais provável de não querer entregar o miraculous

- Chloé.

Quem é mais provável de causar uma akulmatização

- Hmm... Luka.

E por último, quem é mais provável de se arriscar por alguém

- Cat Noir.

Muito obrigado por aceitar fazer a entrevista!

- De nada, eu amei!

E para finalizar o primeiro Jornal Miraculoso, eu tenho um desafio para vocês: Em qual objeto o akuma entrou em Horrificador? Responda nos comentários. Tchau pessoal!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MIRACULOUS: LISTA DE EPISÓDIOS DA 5º TEMPORADA

MIRACULOUS: BÍBLIA DA 5º TEMPORADA (SEM SPOILERS)

MIRACULOUS: ANIMAÇÃO DA 5º TEMPORADA + ESPECIAL DE PARIS