MIRACULOUS: BÍBLIA DA 5º TEMPORADA (SEM SPOILERS)

Olá pessoal, no post de hoje eu irei falar sobre a bíblia que VAZOU da 5º temporada de Miraculous, então vamos lá!


No caso, é uma bíblia de um desenho animado, que conta TUDO que irá acontecer, e é um documento que o criador do desenho fez para ajudar os produtores na hora de produzirem os episódios. Dito isso, vamos falar agora sobre a bíblia em si.


Ela contém 113 páginas, e no começo eu pensei que era fake, porém lá estava escrito que no episódio Evolução a Alix iria usar o miraculous do cachorro e viraria Canigirl, e aconteceu. Ou seja, a bíblia é oficial, mas isso não tira o fato de que coisas lá podem estar erradas, como:

Lá diz que o Nino contará para o Adrien que ele é o Carapace no episódio Ilusão, porém o Nino já contou isso em Lastimador, episódio 17 da 4º temporada. Isso significa que outras coisas podem ter sido adiantadas, adiadas ou canceladas.

E outra coisa que PODE SER SPOILER, mas eu não vejo problema em ler, mas saiba que é por sua conta e risco: A Zoé vai estar apaixonada pela Marinette. Isso até pode ser verdade, mas na própria bíblia a Juleka e a Rose são tratadas como amigas, sendo que já é confirmado que elas são namoradas, então não faz sentido colocarem de uma maneira tão direta isso, mas vamos ver como eles vão tratar essa informação.

Ah, e eu sei que no título está escrito SEM SPOILERS, mas talvez isso seja, porém saibam que tem coisas MUITO maiores que isso. E uma coisa que todo mundo já tá falando então eu vou compartilhar: A Chloé vai ser akulmatizada em Revolução. Eu não daria essa informação para vocês, mas como todo mundo já falou, nem ia fazer diferença eu não falar.


O que estava escrito sobre Multiplicação estava certo, a Ikari Iozen vai voltar, mas já aviso que lá não estava escrito nada sobre quem iria inventar aqueles anéis, então a Tomoe criar é por enquanto uma teoria. Mas isso mostra que lá não está escrito tudo que vai acontecer, já que não fala nada sobre os anéis.


Esse post é um pouco diferente do que eu estou acostumado a fazer, já que não vai ter imagem. E gente, MIL DESCULPAS se alguém ficar incomodado pelos "spoilers" que eu dei, é que eu realmente queria comentar essas coisas com vocês e dizer que essa bíblia tem tudo pra tá bem errada. Lembrando que amanhã sai Multiplicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MIRACULOUS: LISTA DE EPISÓDIOS DA 5º TEMPORADA

MIRACULOUS: ANIMAÇÃO DA 5º TEMPORADA + ESPECIAL DE PARIS