MIRACULOUS: LISTA DE EPISÓDIOS DA 5º TEMPORADA

Olá, hoje eu irei analisar os títulos dos episódios da 5º temporada de Miraculous, então vamos lá!



1. Evolução

Lançado ontem, Evolução foi maravilhoso. A Canigirl arrasou, fiquei triste pela Alix ter que se separar do seu pai e chocado com o Monarch usando tantos miraculous, ficou até engraçado ele falando "Noorro, Fluff, Pollén, Wayzz, Trixx, Longg, Barkk, Combinar!".

2. Multiplicação

O Gloob divulgou o trailer desse episódio, e nele a Ikari Iozen vai ser akulmatizada com o miraculous do rato. Também, aparentemente, o Adrien vai começar a gostar da Marinette.

3. Destruição

Eu não acho que o Monarch vai conseguir o miraculous do gato, eu acredito mais na possibilidade do Cat Noir evoluir os poderes igual a Ladybug.

4. Júbilo

O miraculous do porco pode até ser chamado de fraco, mas usado para o mal pode ser bem poderoso.

5. Ilusão

Só digo uma coisa: Lila.

6. Determinação

O miraculous do touro é bem poderoso, o Monarch pode ficar imune a qualquer ataque o tempo todo, já que ele é um adulto.

7. Paixão

O miraculous da cabra pode criar qualquer objeto que o portador quiser, interessante...

8. Reunião/Reencontro

Talvez a reunião dos heróis ou o reencontro do Félix com o Gabriel Agreste, são muitas possibilidades.

9. Exaltação

O miraculous do tigre é bem poderoso.

10. Transmissão (A escolha dos kwamis - Parte 1)

Eu não sei o que pode acontecer nesse episódio, mas acredito que os kwamis irão criar um plano para fugir.

11. Deflagração (A escolha dos kwamis - Parte 2)

O significado de deflagração é algo explosivo, então talvez os kwamis usem seus poderes sem portador.

12. Perfeição

Como a Ikari Iozen já foi akulmatizada em Multiplicação, eu acho que a Kyoko que será akulmatizada.

13. Migração/Teleportação

O miraculous do cavalo pode ser bem perigoso, o Monarch pode seguir a Ladybug e o Cat Noir.

14. Zombaria

Outro miraculous poderoso, o do macaco. Ele pode bagunçar os poderes dos heróis. Se ele for dado para um akulmatizado, eu chuto Ondine ou Psicomédia.

15. Intuição

Meu deus, é um miraculous mais poderoso do que o outro.

16. Proteção

Não é tão poderoso, mas se usado de uma maneira nova pode fazer estragos.

17. Adoração

O mais perigoso.

18. Emoção

Eu só digo uma coisa: Félix.

19. Pretensão

Não preciso dizer nada né.

20. Revelação

O SURTO

21. Confronto

TRETA

22. Conluio

Ato de se juntar para acabar com alguém: Lila e Chloé.

23. Revolução

Relação com Evolução? Miraculous do coelho? NOVO MIRACULOUS?

24. Representação

Eu não estou ficando doido, MAS esses episódios sem conceitos de miraculous serão novos miraculous???

25. Conformação (O último dia - Parte 1)

Eu pesquisei e apareceu que significa um ato de formar uma forma. Será a formação de um novo miraculous? Ou será a formação de algo maior?

26. Recriação (O último dia - Parte 2)

PODER ABSOLUTO: FAÇAM SUAS APOSTAS, LADYBUG OU MONARCH?

27. Ação

Episódio filler sobre o meio ambiente, mas será animado pela Samg, estou animado. 


Bom pessoal, esse foi o post, mas antes de finalizar eu tenho uma coisa para dizer: Eu li a bíblia da 5º temporada, e irei fazer um post SEM SPOILERS comentando furos que eu achei que podem comprovar que nem tudo que está lá realmente irá acontecer. Espero que tenham gostado, e não se esqueçam: Dia 20/06, Multiplicação, 19h30, no Gloob! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MIRACULOUS: BÍBLIA DA 5º TEMPORADA (SEM SPOILERS)

MIRACULOUS: ANIMAÇÃO DA 5º TEMPORADA + ESPECIAL DE PARIS